quinta-feira, 6 de agosto de 2015

PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DE PINHEIRO, LEONARDO SÁ DESMENTE BOATOS MALDOSOS DE ADVERSÁRIOS


Em entrevista ao Blog, o  vereador e pré candidato a prefeito de Pinheiro Dr. Leonardo Sá, esclarece acusações de opositores de que estaria mantendo sua candidatura a serviço de Filuca, que supostamente se beneficiaria com mais de uma candidatura na oposição.

o Médico desmente todos os boatos e afirma que deixou de ser do grupo que pertence ao prefeito Filuca Mendes (PMDB) desde o ano de 2010, quando resolveu apoiar o então prefeito da época Zé Arlindo, o que se manteve firme até hoje fazendo oposição forte ao atual prefeito de Pinheiro.

" Amigos, venho esclarecer alguns boatos maldosos, dizendo que eu teria algum acordo com o corrupto do prefeito Filuca, categoricamente desminto, o único acordo que faço é com o povo, vou disputar a eleição contra ele "Filuca" e tirá-lo da prefeitura no voto e entregá-la nas mãos da nossa gente, é preciso que a população pinheirense, reflita quem de fato é o traidor, eu não sou, tenho o prefeito atual como meu maior inimigo e, jamais poderia fazer algo que o beneficiasse politicamente, pois o considero como um nefasto, usurpador do dinheiro publico. O que mais desejo é vê-lo fora dessa prefeitura, para que a nossa cidade possa respirar ar de liberdade" enfatiza Dr. Leonardo Sá.

"Sem nenhuma consistência essas acusações, pois eu, Leonardo Sá, sou um dos sete vereadores que fazem oposição na câmara municpal ao então prefeito de Pinheiro, e convoco o povo de Pinheiro para a verdadeira mudança nas eleições do ano que vem", conclui Leonardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário