segunda-feira, 24 de agosto de 2015

NUM GRANDE ATO POLITICO VALÉRIA CASTRO FILIA-SE NO PC do B E DIZ QUE VAI RECONSTRUIR PRESIDENTE SARNEY

Em um grande ato político realizado no ultimo sábado 22 na cidade de Pinheiro o Partido Comunista do Brasil (PC do B) filiou-se ao seu quadro de camaradas vários pré candidatos a prefeito para concorrer nas eleições de 2016. 

Valéria Castro, foi uma das pré candidatas a filia-se no partido comunista a convite do presidente estadual e secretario de governo Márcio Jerry e também pelo coordenador das candidaturas do partido na baixada o deputado e vive presidente da AL Othelino Neto.

A candidata destacou em sua fala, a importância de sua pré candidatura no pleito do ano que vem, pois segundo Valéria, presidente Sarney, precisa ser reconstruida, uma vez que aquele municipio sofre com o descaso e o abandono do atual prefeito, que simplesmente virou as costas para o povo daquela cidade.

"Presidente Sarney com a vontade do povo vai voltar a ter dias de glórias e respeito, vamos reconstruir aquela cidade, sinto no rosto entristecido daquele povo a insatisfação e a angustia de quem precisa de alguém que o respeite e de alguém que seja trabalhador, e é nessa linha que recoloco o meu nome, para juntos vivermos dias de sucesso e trabalho" enfoca a pré candidata Valéria.

Muito aplaudida pelos correligionários que estavam presentes, Valéria se sobre saiu em seu discurso forte e veemente, ao falar do seu desafeto prefeito de Presidente Sarney, quando diz, que o município é comandado por um incompetente, que só serve para assinar papéis, uma vez que segundo Valéria, quem comanda os destinos daquele povo são os seus aliados políticos.

Ainda foram filiado os pré candidatos Dr. Leonardo Sá por Pinheiro e Adson Manoel por Turiaçú, e estiveram presente os deputados estaduais Toca Serra, Othelino Neto e Ana do Gás, o deputado federal Rubens Junior  e o Secretario de articulação política do MA Marcio Jerry, o qual garantiu o apoio do governo aos pré candidatos do partido nas eleições vindouras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário