sábado, 22 de agosto de 2015

Dr LEONARDO SÁ FILIA-SE NO PC do B E RECEBE GARANTIA DE MÁRCIO JERRY QUE SERÁ O CANDIDATO DO GOVERNADOR NAS ELEIÇÕES DE 2016 EM PINHEIRO




Hoje (22) aconteceu o ato de filiação no PC do B de vários pré candidatos a prefeitos e vereadores ao partido do governador Flávio Dino e do Secretario de Articulação Política Márcio Jerry que também é presidente estadual do partido comunista.

Em uma grande festa popular e da democracia. o auditorio do Colégio pinheirense ficou pequeno para tanta emoção popular e para tantos cidadaos que estiveram presentes no ato democratico que definiu a filiação de Dr. Leonardo Sá, da Sra. Valéria Castro e Adson Manoel ao (PC do B) ambos pré candidatos a prefeito de Pinheiro , Presidente sarney e Turiaçú respectivamente.

O ato politico foi prestigiado por  diversas autoridades como os deputados estaduais, Toca Serra (PTC),  Ana do Gás (PRB) e vice presidente da Assembléia Legislativa Othelino Neto (PC do B), o deputado federal Rubens Júnior (PC do B), o Secretario de estado e presidente estadual do PC do B Mácio Jerry, o prefeito de Santo Antonio do Lopes, diversos vereadores de cidades da região da baixada maranhense, além de dezenas de lideranças comunitarias.

A expectativa de todas as pessoas que estava no ambiente do ato politico e da propria população em geral, era a fala do Secretario Marcio Jerry, pois. havia entre quase todos , uma duvida, que após a fala do secretario, foi exaurida.

“Quero convocar todos vocês em nome do governador, a nos mantermos unidos, nos mantermos em alerta, nós temos como disse o deputado Rubens Júnior, um time muito bom, um time de homens e mulheres de bem, um time que tem tudo pra fazer desse nosso Maranhão um potencial do tamanho da expectativa do nosso povo, não dar pra imaginar que nós somos a decima sexta economia do Brasil, ainda somos considerada a vigéssima setima em qualidade de vida, não dar, não dar, nós estamos nessa batalha passo a passo,  sempre comandados pelo nosso governador Flávio Dino, nós estamos nessa batalha, na medida em que nós conseguirmos eleger Dr Leonardo Sá prefeito de Pinheiro e Valéria Castro prefeita de presidente Sarney.” Palavras de Márcio Jerry, que para quem ainda tinha duvidas de quem seria o candidato do governador Flávio Dino em Pinheiro, acredito, que a partir de agora deverá adotar um outro discurso, pois o candidato de Flávio Dino é de fato Dr. Leonardo Sá.

Ainda filiaram-se ao partido do governador Flávio Dino a convite do Secretario Marcio Jerry e do deputado Othelino Neto, o Vereador João Moraes, os ex vereadores Ednildo Rodrigues e Admar Mineiro, o Diretor da escola Dom Ungarelli Professor Sandro Lima, o líder comunitário Riba do Bom Viver, a Sra Bianca, esposa do suplente de deputado estadual Toca Serra e a Advogada Alana, filha do ex prefeito de Pinheiro Dr Pedro Lobato.

De acordo com o Dr.Leonardo Sá, o evento foi um sucesso e correspondeu o objetivo traçado pela coordenação, ainda enfoca que a partir de agora é cada vez mais buscar o apoio popular, uma vez que o propósito principal sempre será o bem estar da população “Não sou pinheirense de nascença, mais sou de coração, escolhi Pinheiro pra morar e trabalhar, ajudo esse povo no dia a dia, sempre que precisam, quero ser prefeito deste município, porque tenho um ideal, tenho um propósito, quero ver nosso povo livre, quero ver nossa gente feliz, com uma educação de qualidade, com uma saúde que ajude no bem estar desse povo, enfim, quero ver o povo pinheirense voltar a sorrir novamente, porque sou movido por um ideal, que é ter uma Pinheiro mais justa e livre dos usurpadores da coisa publica, Avante Pinheiro!!” diz Leonardo Sá.




Nenhum comentário:

Postar um comentário