segunda-feira, 3 de agosto de 2015

POPULAÇÃO PODE VOTAR EM PRIORIDADES PARA INVESTIMENTOS PUBLICOS ATÉ SEXTA - FEIRA (7)


A população pode votar até a próxima sexta-feira (7) nas prioridades de investimentos públicos para a sua região. Utilizando a Plataforma Digital de Participação Popular – Participa MA, os maranhenses estão escolhendo as melhores propostas para o Orçamento Participativo 2016. As sugestões foram levantadas durante as Escutas Territoriais, realizadas em todos os territórios maranhenses.
O secretário de Direitos Humanos e Participação Popular, Francisco Gonçalves, destacou a importância da participação das pessoas nesse processo. “Não acreditamos que seja possível transformar o Maranhão sem envolver a população na busca de solução dos problemas que afligem o nosso Estado. É dessa forma que nós vamos construir o Estado que a população precisa. A marca do Governo Flávio Dino é a participação popular”, afirmou.
Para votar, o cidadão deverá se cadastrar no site do Participa MA (clique aqui). A plataforma é uma ferramenta de diálogo entre governo e sociedade em base digital e também será um espaço para debates, consultas públicas, votações e visibilidade das ações de participação que irão consolidar a implantação do Sistema Estadual de Participação Popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário