segunda-feira, 17 de agosto de 2015

24 HORAS SE PASSARAM E CORPO DO JOVEM QUE SE AFOGOU NAS ÁGUAS DO RIO PERICUMÃ, AINDA NÃO FOI ENCONTRADO


Corpo do jovem Jamilson Junior de 24 anos que desapareceu nas aguas do Rio Pericumã na tarde de domingo (16) depois de mais de vinte quatro horas ainda não foi encontrado.

O prazo que geralmente os bombeiros dão para que o corpo possa voltar a subir novamente ao leito do rio (boiar), que é de 24 horas ainda nada aconteceu, pois o corpo do jovem continua desaparecido.

De acordo com os bombeiros que fazem a busca incansavel do corpo, as dificuldades são muitas, aguas muito turvas, varios barrancos no fundo rio, obstáculos que possam estar no rio, tudo isso causam dificuldades para que os profissionais possam achar o corpo de Jamilson.

Jamilson Junior, estaria em Pinheiro para passar alguns dias de férias e ontem na companhia de dois amigos foi nadar no rio, e tentando atravessar de uma margem a outra, afogou-se, deixando os seus amigos e familiares apreensivos e angustiados até agora.

As buscas neste momento estão sendo feitas apenas por pescadores de forma artesanal na tentativa de encontrar o corpo e entregar a familia para o velorio.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário