domingo, 2 de agosto de 2015

OTHELINO VISITA PINHEIRO E ACOMPANHA EQUIPE DA EDUCAÇÃO ESTADUAL NAS ESCOLAS DA REDE


O deputado estadual Othelino Neto esteve em Pinheiro para acompanhar as festevidades em comemoração ao padroeiro da cidade Santo Inácio de Loyola. Aproveitando a estadia o deputado aproveitou para atender a vários convites para visitar as escolas do estado no município.

Othelino viu de perto o descanso por que passava a educação na era Roseana, bem tipica a educação das amarras da família Sarney, escolas totalmente depredadas como é o casso do antigo "CAIC", escolas abandonadas como o Anchieta, que com a atual gestão já ganha uma outra cara. Mais também, pode presenciar a reecostrução da escola Dom Ungarelli, que terá todas as suas salas de aulas e vários outros ambientes escolares climatizados e totalmente revitalizados.

É claro que em meio as coisas boas e ruins, a visita do deputado ganhou rumos de nostalgia, quando juntamente com todos da comitiva foi convidado a visitar as ruinas onde antigamente funcionava o "Elizabeto Carvalho" escola estadual que o prefeito está dando um fim tragico. Othelino ficou decepcionado com o os depoimentos ali dados a ele e com o que viu, e disse, que iria tomar algumas providencias no sentido de tentar reverter mais esse crime praticado pelo inimigo numero um da educação de Pinheiro.

Ao final das visitas, o deputado foi convidado pela gestora regional de Educação de Pinheiro, a Sra. Damiana Sousa, a uma visita na URE, onde vários assuntos foram discutidos, dentre eles a audiência daqui a dez dias com a Secretaria de estado da Educação Áurea Prazeres, articulada pelo deputado estadual com os gestores escolares do estado de Pinheiro, que na oportunidade aproveitarão para fazer algumas reivindicações de melhoria para suas escolas.

A noite o deputado esteve participando da missa de Santo Inácio de loyola no largo da Igreja da Matriz. 











 

Nenhum comentário:

Postar um comentário