segunda-feira, 17 de agosto de 2015

PRÉ CANDIDATO LEONARDO SÁ, FILIA-SE NO PC do B E SAI NA FRENTE PARA SER O CANDIDATO A PREFEITO DO GOVERNADOR EM PINHEIRO


O vereador e pré candidato a prefeito de Pinheiro Dr. Leonardo Sá, atualmente filiado no PDT fará a mudança de partido neste sábado (22) para o PC do B, sigla do governador Flávio Dino e do Secretario de Articulação política do governo do Maranhão, Márcio Jerry.

Leonardo, faz passagem de sigla já com os olhos no futuro, quando deverá ser o candidato do governador Flávio Dino para disputar a eleição à prefeitura de Pinheiro com o atual prefeito da cidade, Filuca Mendes (PMDB), o mesmo que hoje não goza do prestigio da população pinheirense.

De acordo com especialistas em políticas municipais, ao aceitar o convite do então deputado estadual, vice presidente da Assembleia Legislativa  e o principal coordenador das candidaturas a prefeito do partido comunista na baixada ocidental maranhense, Othelino Neto (PC do B), Leonardo Sá, dá um importante passo em relação aos outros pré candidatos da oposição na corrida para ser de fato consolidado como o verdadeiro candidato do governador em Pinheiro. Flávio busca o fortalecimento do seu partido nos municípios de maiores colégios eleitorais, sendo assim, ver em Leonardo uma possibilidade muito grande de vencer a eleição de 2016 em Pinheiro.

O ato de filiação que acontecerá neste sábado (22) no auditório do Colégio pinheirense e, contará com a participação de diversas autoridades municipais e estaduais, mas, principalmente com os principais membros da cúpula do governo do estado, como é o caso do Secretário Marcio Jerry, presidente estadual do PC do B e homem forte do governador Flávio Dino, e do então vice presidente da AL deputado Othelino Neto, também de vários pré candidatos de outros municípios e prefeitos da região que virão prestigiar o Dr. Leonardo Sá.

Na oportunidade, os novos membros do partido comunista estarão anunciando, o dia já definido pelo governador, da inauguração do Hospital Macro regional de alta complexidade de Pinheiro e, que terá como diretor o Dr. Leonardo Sá.




Nenhum comentário:

Postar um comentário