quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

O QUE É ISTO? É PIRRAÇA, RESSENTIMENTO OU DESPREPARO? PREFEITO CAVA VALA E IMPEDE AMBULÂNCIAS DE ENTRAREM NO HOSPITAL




As atitudes muitas das vezes falam por nós e demonstram o nosso verdadeiro caráter, o prefeito Filuca Mendes (PMDB), em entrevista na semana passada em seu canal de televisão, reclamou do asfalto que está sendo colocado em toda a extensão da parte frontal do Hospital Macroregional da Baixada Dr. Jackson Lago. De acordo com o prefeito, o governo do estado poderia ter estendido mais 100 metros do asfalto, para beneficiar a frente da escola municipal Alnir Lima, uma vez que esta está situada ao lado do referido hospital. 

Sem buscar o dialogo com o Secretário de Infarestrutura do governo estadual, Filuca, simplesmente de forma desrespeitosa, desesperada e covarde, utilizou-se de funcionários da propria prefeitura para interpor uma cerca de madeira, entre o hospital e a escola, segundo ele em “forma de protesto”, alegando-se que todo veiculo que passa à frente da escola, levantaria uma poeira e esta cairia nas dependencias escolares. 

Filuca, alega que o governo do estado não teria beneficiado a frente da escola com asfalto, simplesmente porque ele é oposição ao atual governo Flávio Dino, e esquece que o ex prefeito Zé Arlindo foi muito prejudicado pela ex governadora Roseana, que perseguiu o ex prefeito desde a sua separação com o atual gestor. Nesse caso, bala trocada não deveria doer.

Hoje a tarde (2) a "cerca" que o atual prefeito colocou para interditar a passagem de veículos, inclusive as Ambulâncias que a todo instante chegam trazendo enfermos, tanto daqui de Pinheiro, como de todos os municípios da baixada, foi derrubada com apoio da Policia Militar, pois estava interditando uma via publica, algo que é tão combatido pelo gestor, que dias atrás colocou os seus capangas para desobstruir algumas ruas que estavam fechadas por barricadas feitas pela população que não aguenta mais os desmandos e as mentiras dessa administração nefasta.

Não aceitando a derrubada da cerca, o prefeito insano e desequilibrado, mandou uma retroescavadeira para o local, e escavou duas grandes valas onde estava situada a “cerca”, que aliás, poderia muito bem ter servido para “remendar” a cerca da escola que diga-se de passagem, está toda quebrada. Tudo isso, mostra a forma como está sendo governada a nossa cidade, pelas atitudes, com desequilibrio, com desespero, com ressentimento e principalmente por total irresponsabilidade.

Essa atitude recheada de desequilibrio e falta de respeito cometida hoje pelo prefeito, que deveria está cuidando da população já muito carente de tudo, demonstra que esse prefeito não tem respeito nem por ele, quiça pela população pinheirense, população essa, que o mesmo diz ainda possuir uma grande popularidade, pois só ele sabe disso! o que se sabe é que o povo já aguarda ancioso pelo dia de dar um basta nesse cinismo e arrogância. 

Pinheiro hoje talvez seja a pior cidade para se morar, não é a toa que diversos pinheirenses que moram fora daqui, em vários comentários em nossas redes sociais, demonstram o desejo de nunca mais pisar em terras de Santo Inácio de Loyola, pelo menos enquanto tivermos um prefeito irresponsavel gerindo com tamanha falta de respeito as coisas publicas.

Mais essa atitude também mostra que o prefeito claramente está querendo mesmo é prejudicar o atendimento aos doentes e o bom funcionamento do hospital, primeiro quando coloca uma barricada de madeira, e depois quando escava valas obstruindo a passagem das ambulâncias e colocando em risco as vidas dos pacientes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário