quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Dr. LEONARDO SÁ REAFIRMA E CONFIRMA QUE SERÁ PRÉ CANDIDATO A PREFEITO



Hoje (9) o Vereador licenciado e atual diretor do Hospital Macro regional da Baixada "Dr. Jackson Lago", Dr. Leonardo Sá, utilizou-se do seu perfil oficial no Facebook para confirmar aquilo que toda a população pinheirense já sabe, e aprova, a sua pré candidatura a prefeito de Pinheiro.

Durante o inicio desta semana, Leonardo foi surpreendido com uma noticia um tanto quanto olvidada, segundo os autores, a tal vinha das ostis palacianas, dizendo que o médico seria o vice na chapa do outro pré candidato a prefeito, pela oposição pinheirense.

Dr. Leonardo Sá, não só desmentiu as informações, como confirmou sua vontade e desejo de ser o candidato a prefeito, de acordo com o médico, só ele tem a chance de vencer a atual oligarquia implantada no município pelo prefeito atual, que representa as raízes da mais cruel maldade instalada no Maranhão há mais de cinquenta anos, e que teve fim ano passado com a vitoria esmagadora do atual governador Flávio Dino.

De acordo com Leonardo " Quero esclarecer a todos os amigos e pedir que todos compartilhem esta nota a qual reafirmo a minha pré candidatura a prefeito de Pinheiro. Quero desmentir esses boatos que serei vice, eu  me lancerei e serei o candidato do Governador pelo (PC do B), que por coincidência também é o partido do proprio,  não abrirei mão dessa oportunidade de ajudar minha amada cidade, de lutar pelo desenvolvimento e pela dignidade para todos os pinheirenses. Que venha 2016, conto com todos, vamos unidos e avante Pinheiro! rumo ao desenvolvimento". Concluiu Leonardo.

O blog aproveitou e também pediu a opinião ao Deputado estadual Othelino Neto (PC do B), em relação a pré candidatura do Dr. Leonardo Sá, de acordo com o atuante parlamentar, "Estou muito animado com a pré candidatura de Leonardo Sá, vejo que as coisas estão tomando o rumo certo. Faremos uma pesquisa, mais creio que Leonardo já desponta entre os primeiros na preferencia dos pinheirenses, contudo, Leonardo tem uma grande vantagem dentre os outros pré candidatos ai postos, ele não possui rejeição, com isso a tendência é só crescer, sem falar no excelente trabalho que vem desenvolvendo a frente do hospital da baixada.

A pré candidatura de Leonardo Sá a prefeito, é uma "flecha sem volta", pois, tem um único objetivo, um único alvo, livrar o povo pinheirense das maldades, tirá-los da pobreza extrema, dar a toda população aquilo que lhes fora tirado há décadas, ou seja, sua dignidade.






Um comentário:

  1. ão divugue meu nome e nem contato é pq sou ex aluna de izaque meneses e ele me assediava muito... ele teve mais de 105 e duas amantes eu descobri isso no mes de janeiro e tipo aqui em pinheiro o gordão que joga bola com ele falou da duas amantes dele em cedral e uma de sao luis... ele transou com uma secretaria da paroquia que fazia missa com ele e desviginou mais de 13 garotas a troco de nota de escola posso te passar mais informaçao em segredo pq eu fuim aluna dele e queria o seu email ou email do conselho tutelar. por favor me mande seu email ou do conselho quero acrescentar maus informacoes.

    ResponderExcluir