quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

MORADORES DOS BAIRROS MATRIZ E ANTIGO MATADOURO, AMEAÇAM CORTAR NOVAMENTE AS RUAS NESTE SÁBADO




Se o prefeito pode cortar ruas e até mesmo interditá-las com barricadas, cercas e buracos em plena vias publicas. Nesse sentido os moradores das ruas Antenor Abreu (Matriz), José Anastácio e Rua da Estrela, ambas no bairro do Antigo Matadouro, já anunciam para sábado as quatros horas da tarde o corte e interdição dessas vias.

Segundo alguns moradores, há mais ou menos um mês atrás o prefeito enviou paras essas ruas a força policial, guardas municipais e até mesmo seguranças particulares, que agiram com muita truculência com os moradores para desobstruir essas vias, alegando que a prefeitura em um prazo de um mês a contar daquela data, estaria pavimentando todas as ruas do conflito.

Porém, um mês se passou e a promessa nada, ou seja, quem acreditou na palavra dos emissários do prefeito, quebrou a cara, pois tal emissário, tal mandantario. Agora os moradores já ameaçam cortar mais ainda as ruas e, dizem que dessa vez enfrentarão a Policia a Guarda e os Jagunços do prefeito sem medo e pode dar no que der, irão lutar pelos seus direitos da forma como se apresentar os truculentos homens do prefeito.

A mobilização dos moradores já contam com o apoio dos vereadores João Moraes, Nesio Vitorino, Leonardo Sá e Lucas do Beiradão, que estão na trincheira só aguardando a hora para juntos com os moradores, também pegarem na picareta e cortar ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário