sexta-feira, 13 de novembro de 2015

VEREADOR STÉLIO CORDEIRO DEFINE PREFEITO DE PINHEIRO COMO "SOLDADO DO DIABO".


Com a frase “ Filuca é soldado do diabo”  o vereador Stélio Castro, definiu o prefeito de Pinheiro Filuca Mendes (PMDB) por vetar o projeto de lei de numero 03/2015.

O teor central  do documento proibi a comercialização de bebidas alcoólicas e a realização de festas dançantes e / ou congêneres na Zona Urbana do município quando da realização do evento MARCHA PARA JESUS, este ano, previsto para acontecer em Pinheiro dia 14 de novembro, no ato religioso das igrejas evangélicas e convidados.

O projeto expressa ainda,  proibir a liberação de alvarás de licenciamentos para a realização de eventos para o dia da caminhada.  O não cumprimento da lei, o infrator deve ser multado em mil reais.

O setor jurídico da prefeitura entendeu que a matéria é inconstitucional, daí fez com que Filuca fosse contra o projeto, ou seja, no dia da Marcha para Jesus pode haver comercialização de bebidas ilícitas e realizações de festas.

O Veto foi encaminhado para a comissão de Justiça para dar o parecer final sendo a mesma composta pelos vereadores Oziel Meneses (evangélico) Enésio e Sinval Sousa.

O vereador João Moraes, usou a tribuna para pedir aos companheiros que derrube o veto do prefeito. pois não estar  em questão a inconstitucionalidade, sim a festa para JESUS. O que chamou atenção que o projeto recebeu cerca de catorze assinaturas dos quinze vereadores e com o veto do prefeito alguns dos seus aliados estão querendo seguir o mesmo pensamento do executivo.
 
De acordo com informação não confirmada alguns pastores em reunião com o prefeito Filuca acataram o argumento do executivo que a lei é inconstitucional.

Mas em compensação  os pastores foram contemplados com palanque e som para marcha para Jesus doados pelo prefeito. A falta de decisão para o bem estar em nome de Deus que existe muito Judas por ai. 

Retirado do Portal CacInfocus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário