sexta-feira, 13 de novembro de 2015

"MAIS ASFALTO" PARA PINHEIRO FOI INDICAÇÃO DO DEPUTADO OTHELINO NETO (PC do B) JUNTO AO GOVERNADOR FLÁVIO DINO.


Pelo menos na manhã do dia 10 de novembro a oposição política de Pinheiro subiu no mesmo palanque em prol do lançamento do programa "Mais asfalto" do governo do estado.

O palanque composto pelos  Deputados estaduais Othelino Neto (PC do B), Zé Inácio (PT), Secretario de Infra Estrutura Cleiton Noleto, o Diretor do Hospital Regional Dr. Jackosn Lago, o médico e pré candidato a prefeito  Leonardo Sá, o superintendente Luciano Genésio  e vereadores. Foi anunciado cerca de oito quilômetros de asfalto para serem implantado em algumas vias publicas do municipio ao iniciar pelo bairro Dondona Soares, onde aconteceu também o lançamento do programa.

O secretario Noleto, assinou a ordem de serviço, mas não revelou quando os trabalhos devem ser iniciados.

Os vereadores Elizeu de Tantan, João Moraes, Lucas do beiradão, Stélio Cordeiro e Enésio, conjugaram um só verbo destacando em seus pronunciamentos a disposição do governo Flavio Dino de construir obras em Pinheiro, agora com o programa "mais asfalto", e também com a inauguração do hospital.

O pré-candidato e Diretor do Hospital Regional Jackson Lago o medico Dr. Leonardo Sá, disse que o governador antes de dez meses de governo já fez obras estruturais de extrema importância para o município e começou pelo hospital.

O hospital é uma obra magnífica, no meu entendimento é a maior obra da baixada e agora coloca oito quilometro de asfalto no município de Pinheiro”. lembrou Leonardo Sá.

O Diretor lembra ainda que a infra estrutura no município é de responsabilidade do prefeito. “Mais o prefeito daqui como não faz nada, a não ser desviar dinheiro, roubar a população. O governador vem ajudando nosso município”. Garante

A ser abordado se em 2016, a oposição vai subir no mesmo palanque como aconteceu na manhã do dia 10 de novembro, Leonardo declarou que tem o nome lançado como pré-candidato a prefeito do município. “A nossa vontade que os outros companheiros da oposição entendam que o nosso nome é QUE VAI AGLUTINAR, o nosso nome é que vai chamar a responsabilidade de derrotar o verdadeiro mau do nosso município, o atual prefeito.” Avaliou.

O deputado estadual Othelino Neto afirma que fez a indicação pedindo ao governador Flavio Dino o programa mais asfalto para Pinheiro. “Conversei com ele mais de uma vez, priorizou Pinheiro até por que todas as vezes que venho a Pinheiro que converso com amigos era cobrado, mas relação do auxilio de trazer o mais asfalto".

No processo sucessivo para prefeitura de Pinheiro em 2016, a oposição pode estar no mesmo palanque ao ser perguntado,  disse que a expectativa é essa. “Eu acho que todos que pretendem ser candidatos têm direito de tratar suas estratégias de traçar os seus caminhos, cada um tem suas opções.” Finaliza afirmando. “Eu tenho muita esperança que lá na frente estaremos todos juntos, que todos nós podemos construir uma Pinheiro para todos nós”.

No trecho do discurso do Superintendente Luciano Genésio ele afirma que a oposição se une sempre que é preciso para buscar o beneficio para a população e disse que tem certeza que não vai ser diferente em 2016. “ Vamos marcha unidos para mudar de vez por todas a historia política de Pinheiro e tirar da mão desse prefeito que está ai, cada dia mais, matando a  população de Pinheiro”.

Luciano Genésio, reconhece que Pinheiro não estava incluído no programa mais asfalto, somente as dez cidades maiores do MA, porém, com a indicação do deputado Othelino Neto (PC do B) junto ao governador Flávio Dino, o município foi contemplado com os oito quilômetros de asfalto.

As obras de pavimentação tem um prazo máximo de trinta dias para serem concluídas, de acordo com o Secretário Noleto e o deputado Othelino Neto, as primeiras ruas já estão sendo beneficiadas pelo programa, como é o caso da Rua João Paulo II, que há mais de dois anos estava interditada pela população, que inconformada com a administração municipal, fecharam com valas e pedaços de pau, evitando a circulação de veículos na mesma. 
Retirada do Portal CacInfocus e revisada pelo redator do Blog do Professor Sandro Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário