terça-feira, 9 de junho de 2015

PINHEIRO - SINISTRO! MAIS UM JOVEM DE 18 ANOS COMETE SUICIDIO POR ENFORCAMENTO

 
Uma tragédia abalou Pinheiro (MA) nesta terça, dia (9) de Junho por volta das 16:00 horas, Um jovem de 18 anos, cometeu suicídio por enforcamento. O sinistro ocorreu na residência onde a vítima residia localizada à Avenida Tarquinio Lopes, no bairro do Fomento.

De acordo com as primeiras informações, o jovem Robson Silva, estudante, foi encontrada já sem vida. Até o momento não há nenhuma informação concreta do que teria levado a vítima a dar fim a própria vida.

Robson era natural de Presidente Sarney, do povoado Entre Rios, e fazia algum tempo que teria vindo morar em Pinheiro, onde já trabalhava no Frigorífico que fica ao lado da casa onde residia.

De acordo com informações hoje pela manhã o jovem teria avisado o outro colega que trabhava com ele no frigorifico, que se não fosse a tarde no trabalho, era para o colega ir buscar a chave para abrir o comercio onde trabalhavam juntos.

Como não aparceu no serviço o jovem colega foi buscar a chave, quando se deparou com a cena que jamais imaginaria acontecer com o amigo, viu o corpo de Robson pendurado com uma corda no pescoço já morto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário