domingo, 21 de junho de 2015

PINHEIRO AGORA A POUCO - ACIDENTE GRAVISSIMO ENTRE UMA MOTO E UM CARRO DEIXA UM MORTO


Aconteceu agora por volta das 21:40 horas no bairro de Pacas acidente gravíssimo, segundo relatos de uma pessoa que enviou uma mensagem pelo WhatSapp ao apresentador João Moraes, que de imediato repassou ao grupo "Pinheiro melhor para todos".

A mensagem dizia: Aconteceu um gravíssimo acidente aqui em Pacas agorinha, a maioria das lâmpadas da Avenida principal estão queimadas, vinha um carro no sentido Pinheiro/Pacas, o carro tinha apenas um lado do farol asesso ou funcionando. E vinha um motoqueiro no sentido Pacas/Pinheiro, que imaginou que do lado oposto a ele vinha uma moto também, quando foi surpreendido por uma D 20, que o atropelou em cheio, causando morte imediata do motoqueiro, e deixando o motorista da D20 gravemente ferido.

O motorista foi imediatamente encaminhado ao Hospital Regional Antenor Abreu, e neste momento esta sendo atendido pelos médicos de plantão, o mesmo encontra-se gravemente ferido e corre risco de morte.

O nome da pessoa que veio a óbito ainda não foi identificado, sabe-se apenas que o mesmo é morador do bairro Dondona Soares. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário