segunda-feira, 5 de outubro de 2015

PINHEIRO - COMUNIDADE CATÓLICA DO BAIRRO ANTIGO MATADOURO FESTEJA SANTA TEREZINHA A SUA PADROEIRA


Ontem (4) encerrou mais um festejo de Santa Terezinha do menino Jesus no bairro do antigo Matadouro e comunidade de Ilha de Ventura.

os festejos deste ano, assim como vem sendo nos últimos também, foi logrado de muitos êxitos, é o que avalia a diretoria e toda a organização do evento. Durante dez dias a comunidade dos bairros antigo matadouro e ilha de ventura foram agraciadas com várias atrações no largo da Igreja, além de celebração de missas todos os dias, e ainda podiam contar os fieis que ali participaram, de shows com vários cantores da terra, bingos, barracas com comidas típicas, desfiles de crianças e etc.

O ponto forte aconteceu ontem com a realização da procissão que deixou a igreja e percorreu varias ruas da cidade e o do próprio bairro da padroeira, culminando ao fim com a missa campal e logo após, o já tradicional leilão, que contou com dezenas de opções este ano.

A avaliação é positiva conforme a organização dos festejos, que já se preparam para 2016 prometendo uma festa muito melhor do que foi esta, que sem duvida, foi coroada de êxitos e recebeu de Santa Terezinha uma chuva de rosas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário